Você está em: Home / Destaque / Confederação divulga nomes e partidos de todos deputados defensores da PEC 241

Confederação divulga nomes e partidos de todos deputados defensores da PEC 241

21 de outubro de 2016

Como entidade representativa do funcionalismo municipal de todo o País, a  Confederação dos Servidores Públicos Municipais (CSPM)  divulga uma listagem com os nomes, fotos e votos de cada parlamentar a favor e contra a PEC 241. Para isso, os representantes da entidade realizaram um levantamento minucioso sobre a decisão e posicionamento individual em relação ao futuro e desenvolvimento do País e direitos essenciais. Veja quem é quem!

PEC 241 – A Proposta de Emenda à Constituição 241/2016 é um “remendo” à carta magna do País, de autoria do Governo Federal. Estabelece um teto máximo de gastos e congela investimentos em áreas fundamentais da sociedade pelos próximos 20 anos. No entanto, o discurso do presidente Michel Temer para aprovar a medida alega que essa foi a única maneira de retomar o crescimento.

CASACA – A fim de conquistar 3/5 de votos favoráveis e necessários para mudar a Constituição, Temer realizou, às vésperas da primeira votação, no Palácio do Planalto, um banquete com os deputados e suas esposas, regado a vinho e pratos nobres, que custou cerca de R$ 300 mil. O pior, totalmente financiado com dinheiro público. Curiosamente, alguns parlamentares antes declarados contrários à proposta viraram a “casaca” e votaram contra o desenvolvimento do País.

Vejam aqui em Mato Grosso que votou contra a PEC e os que votaram a favor do retrocesso do País por 20 anos.

deputados-favor-pec

saguas