Você está em: Home / Noticias / Rubens Paulo sai de licença prêmio

Rubens Paulo sai de licença prêmio

14 de junho de 2016

Lina TellesO presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispmur),Rubens Paulo, se  licenciou da entidade por um período de três meses. Este é o benefício estatutário que o servidor  faz jus a três meses de licença a cada cinco anos de efetivo exercício.

Rubens Paulo, poderá prorrogar o período de afastamento do serviço público, solicitando na sequencia a Licença Política para disputar as eleições ao cargo de vereador. Rubens é um dos mais cotados para vencer a disputa eleitoral este ano.

Durante o período do afastamento de Rubens Paulo, o sispmur será administrado por Geane Lina Teles no período matutino e no vespertino terá o revezamento dos diretores; Reuber Teles Medeiros, Carlos Alves Pereira, Cesar Ney de Arruda Vieira e Juvenal Paiva da Silva.

diretores

O  sindicalista esta no seu terceiro mandato frente a entidade. Rubens tem se destacado pela eficiência e transparência na gestão com os recursos públicos. Ações que tem  proporcionado destaques à Rubens Paulo. Rubens saiu de licença no dia 01 de junho deste ano.