AÇÃO CONTRA O PROJETO DO EXECUTIVO:

0
117

AÇÃO CONTRA O PROJETO DO EXECUTIVO:

PREZADOS SERVIDORES..

O Projeto 05/2019 de autoria do executivo  Chegou a Câmara de Vereadores em 10/01/2019.

Na semana passada, este projeto seria votado conforme rito da Câmara.  Porem, o Vereador Reginaldo retirou da pauta e nos informou que seria votado na proxima sessao..dia 30/10. No dia de hoje o Sispmur foi a Câmara fazer a sustentação oral para o veto.

A presidente Geane.. na leitura do projeto,  percebeu ele não somente proporcionaria um impacto no recebimento de eventuais direitos como também traria prejuízos no plano previdenciário do servidor.

Os Vereadores tanto da comissão  de Constituição e Justiça como da Comissão de Finanças elencaram que não há manifestação destas comissões,  e devido ao projeto ter chegado na Casa de Leis antes do Laudo Ltcat,   este  perdeu o objeto.

Desta maneira… na reunião da Ordem do dia com a presença dos representantes do Sispmur, eles resolveram por retira-lo da pauta e expuseram que os pareceres serão pela improcedência desse projeto.

O Sispmur agradece a participação e compreensão dos servidores que atenderam o chamado para a Assembleia e de antemão pede as mais sinceras desculpas pelos transtornos trazidos para organização do dia de amanhã principalmente no que tange as comunidades escolares..

Salientamos ainda que estamos diante de sucessivos ataques do executivo e como soldados,  devemos estar sempre a disposição  da defesa dos nossos direitos.

Tenham todos, uma ótima noite e um merecido descanso.

Att. Diretoria do Sispmur

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui