Ação do Sispmur favorece servidores Motoristas

0
97

O Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), foi procurado em março do corrente ano, por servidores municipais motoristas (apoio instrumental) relatando que no período de férias a Prefeitura não estava considerando a média de pagamentos dos plantões realizados durante o ano na remuneração das férias.
O sindicato entendendo que o pedido formulado era legitimo e então solicitou por meio da advogada do Sispmur, Naldecy S. Silveira ao Secretário de Administração do Município e ao departamento de folha de pagamento o correto pagamento em caráter de urgência por se tratar de verba alimentar.
Nesta quinta-feira (17), o secretário de Gestão de Pessoas, Senhor Argemiro José Ferreira de Souza respondeu ao Sindicato por meio do oficio nº 099/DFP/2018 respondendo de forma favorável ao pedido formulado, no qual entendeu pela legalidade do pagamento requerido, determinando o encaminhamento de sua decisão ao Departamento de Folha de Pagamento para os procedimentos necessários.
A presidente do Sispmur Geane Lina Teles, destacou a importância da assistência jurídica disponível ao servidor e ao comprometimento do secretário de Gestão de Pessoas, Argemiro Ferreira. “Um dos pontos fundamentais para o bom atendimento ao servidor é ter a garantia de assistência especializada disponível para atender as necessidades dos servidores, nosso jurídico tem obtido inúmeras conquistas para o servidor, destaco também o trabalho do secretário Argemiro, que tem nos atendido com rapidez, o que favorece

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui