Você está em: Home / Destaque / ANTES DA CÂMARA VOTAR: PCCS ainda vão passar pelo crivo dos servidores

ANTES DA CÂMARA VOTAR: PCCS ainda vão passar pelo crivo dos servidores

4 de novembro de 2015

O projeto que prevê a criação dos Planos de Cargos Carreira e Salários (PCCS) dos servidores municipais da Saúde, Educação, celetistas e o instrumental que engloba as demais secretarias, ainda passará pelo crivo dos servidores antes de ir para pauta de votação na Câmara Municipal. A informação foi dada  pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Rubens Paulo, que também é suplente de vereador no exercício do cargo.
“O projeto foi previamente elaborado pelo Poder Executivo, depois passou pela avaliação de uma comissão de servidores e retornou para a prefeitura. Na quarta-feira passada (28), foi protocolado na Câmara. Porém, achamos por bem analisar novamente a proposta com os servidores antes de ser votada”, reiterou o sindicalista.
Rubens Paulo acredita na aprovação do projeto pelos vereadores ocorra até no começo do mês de dezembro. “Até lá vamos analisar novamente os PCCS e convocar assembleias para aprovação da lei dos PCCS que foi elaborada. Uma comissão de vereadores também irá acompanhar estas discussões e acredito que não teremos dificuldades de aprova-los na Câmara”, repassou.
Os PCCS dos servidores foram elaborados a partir das minutas apresentadas pelos servidores públicos do município de Rondonópolis ao Poder Executivo. Com os PCCS aprovados, os servidores terão segurança jurídica em relação aos seus vencimentos.

Fonte: Jornal Atribuna