Você está em: Home / Destaque / Assembleia Geral Extraordinária é amanhã dia 25 de fevereiro

Assembleia Geral Extraordinária é amanhã dia 25 de fevereiro

20 de fevereiro de 2014

Amanhã 25 de fevereiro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), realiza mais uma assembleia geral, na luta por melhorias para todos os servidores. Na oportunidade serão discutidos; a recomposição salarial que o Executivo ainda não fez o repasse aos trabalhadores, também  está na pauta alguns esclarecimentos sobre carga horária e informações diversas do PCCS. O Sindicato tem discutido o Plano de Cargos Carreiras e Salários com  todas as categorias, e nestas discussões os servidores tem apontado algumas duvidas em relação ao novo PCCS. Outro ponto que tem deixado a categoria insatisfeita a intenção do aumento da carga horária dos servidores.

Os sindicalistas também definirão em assembleia se o indicativo de greve será prorrogado ou suspenso. Mas toda decisão que atende a categoria dever ser tomada em assembleia.

A assembleia será no auditório da Câmara Municipal, e terá inicio as 07h30min.

Veja o edital de convocação abaixo:

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

EXTRAORDINÁRIA

 

            O Presidente do SISPMUR, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo Estatuto Social do Sindicato e legislação pertinente; CONVOCA os Servidores Públicos Municipais para ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 25 de fevereiro de 2014 (terça-feira), no auditório da Câmara Municipal, Rua Cafelândia, n: 434, Bairro La Salle; com 1ª (primeira) chamada para verificação do quorum de filiados às 07h30min, e, em 2ª (segunda) e última chamada às 8h00min, com qualquer número de filiados, para apreciação da seguinte pauta:

 

ORDEM DO DIA

 

1     – Discussão sobre recomposição salarial;

 

2     – Esclarecimentos sobre carga horária e informações diversas do PCCS;

 

3 – Deliberação de suspensão, prorrogação do indicativo ou greve;

4 – Informes gerais e deliberações.

 

 

Para efeito de determinação legal do quorum, o numero de filiados nesta data é de 2.136 (dois mil cento e trinta e seis filiados).

 

 

Rondonópolis, 19 de fevereiro de 2014.

 

 

 

 

Rubens de Oliveira Paulo

Presidente do SISPMUR