Assembleia Geral dia 27 de janeiro no Canadá Country Club

Presidente_Rubens Paulo, atendendo a imprensa

O Presidente do SISPMUR, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo Estatuto Social do Sindicato e legislação pertinente; CONVOCA os Servidores Públicos Municipais para ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 27 de janeiro de 2015 (terça-feira), na Sede Social do CANADÁ COUNTRY CLUB, a Rua Major Otavio Pitaluga, n: 601, Centro; com 1ª (primeira) chamada para verificação do quorum de filiados às 13h30min, e, em 2ª (segunda) e última chamada às 14h00min, com qualquer número de filiados, para apreciação da seguinte pauta:

ORDEM DO DIA

1– Apresentação de pauta e discussão salarial;

2 – Deliberação de fim, prorrogação do indicativo ou greve geral;

3 – Informes gerais e deliberações.

Para efeito de determinação legal do quorum, o número de filiados nesta data é de 2.106 (dois mil cento e seis filiados).

Rondonópolis, 20 de janeiro de 2015.

Rubens de Oliveira Paulo

Presidente do SISPMUR

4 COMENTÁRIOS

1. O que vamos fazer nesta assembléia? Papel de bobos da corte ? Ou apenas números a favor da educação como já aconteceu, pois com os professores conseguindo 2,5 de ganho real, alem dos 6,33 da inflação, mais aqueles 5,alguma coisa que também não foi dado aos demais funcionários a um tempo atrás, pode se prever a decisão dessa assembléia de amanha. Fico indignada,mas uma andorinha sozinha não faz verão. Abram os olhos colegas funcionários.

• O que vamos fazer nesta assembléia? Papel de bobos da corte ? Ou apenas números a favor da educação como já aconteceu, pois com os professores conseguindo 2,5 de ganho real, alem dos 6,33 da inflação, mais aqueles 5,alguma coisa que também não foi dado aos demais funcionários a um tempo atrás, pode se prever a decisão dessa assembléia de amanha. Fico indignada,mas uma andorinha sozinha não faz verão. Abram os olhos colegas funcionários.

• O que vamos fazer nessa assembleia? Papel de bobos da corte? Ou apenas números a favor da categoria dos professores, como já aconteceu, pois com os professores conseguindo 2,5 de ganho real, além dos 6,33 da inflação mais aquele 5, algo mais que também não foi repassado aos demais funcionários no ano passado, pode-se prever a decisão dessa assembleia de hoje. Fico indignada, mas andorinha sozinha não faz verão. Abram os olhos colegas funcionários.