Assembleia na Coder será amanhã dia 07

0
1

A assembleia com os servidores da Coder que estava maracada para ser realizada nesta terça-feira (05), foi transferida para amanhã quinta-feira (07), no mesmo local e horário. As 16:30 nas dependências a Coder.

Dentro da pauta de discussão está a carga horária dos trabalhadores da Companhia. Os servidores agora terão que trabalhar aos sábados.

Durante a campanha eleitoral o prefeito Percival Muniz havia prometido aos servidores que, após eleito, os eles não iriam mais trabalhar aos sábados. Até o momento tudo não passou de “promessas”, agora os servidores querem que o prefeito cumpra o prometido em período eleitoral.

Outro assunto, será a quebra de contrato com 100 servidores, que procuraram o sindicado para reclamar que a alem da quebra de contrato a Coder não fez os recolhimentos dos encargos trabalhistas dos servidores. O Presidente da Coder Ailton das Neves, disse que os contratos não foram quebrados. “Os contratos venceram e nós, simplemesnte comunicamos aos trabalhadores”, afirmou o diretor da Companhia. Mas Ailton admitiu que a Coder, não fez os depósitos do Fundo de Garantia Tempo de Serviço (FGTS). O diretor afirmou que aguarda rebecebimentos da Prefeitura para fazer os depósitos. Também serão discutido durante a assembléia o repasse do vale alimentação, que atual gestão cortou dos trabalhadores da Coder.
O presidente do Sindicato, Rubens Paulo, conta com a maioria dos servidores para juntos cobrarem e exigirem que os direitos dos servidores sejam respeitados, tanto pela Companhia quanto pelo executivo municipal o senhor prefeito Percival Muniz.

Assembleia marcada para amanhã quarta-feira (07),as 16: 30 horas, nas dependências da Coder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui