ASSEMBLEIA URGENTE NA QUARTA FEIRA (09/10/2019) NA CÂMARA

0
192

O Projeto do Prefeito que diz respeito ao RPV (Requisiçao de Pequeno Valor) poderá ir a apreciação e votação na Câmara de Vereadores na sessão de quarta feira dia 09 de outubro.Há duas sessões passadas. Este projeto esteve por ser votado… só não foi porque o Vereador Reginaldo pediu vistas do mesmo a pedido do Sispmur..

Para os que não entendem ou mesmo não sabem… este Projeto de Lei se for votado e aprovado na Câmara… o Prefeito estipula o valor de R$ 10 mil reais todo e qualquer tipo de passivo que o servidor venha a ter direito… Atualmente o valor correspondente ao RPV é de 60 salários mínimos…

Caso hipotético…

Vamos supor que o servidor tenha o direito a receber de passivos… seja da URV ou Periculosidade… ou qualquer outro direito o valor de 60 mil reais..

Se este projeto passar pela Câmara… o servidor recebera este valor por intermédio de precatórios. Sabe se lá quando… Desta forma… o Prefeito só pagara em imediato aqueles que tem o passivo de R$ 10 mil reais..

É principalmente por este motivo além de outras pautas é que convocamos todos os servidores para se fazer presente na sessão da Câmara de quarta feira..

PRECISAMOS ENCHER A CÂMARA E MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇAO.

ATT..

 

DIRETORIA DO SISPMUR

LEIA ABAIXO O EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA…

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui