Atenção!!! Comunicado importante sobre os PCCS

7
3

CAPA INSTRUMENTALO Presidente do SISPMUR, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo Estatuto Social do Sindicato e legislação pertinente, CONVOCA todos os Servidores Públicos Municipais para assembleia:

A pauta exclusiva é a apresentação das Minutas do PCCS, já com a propositura de emendas feitas pelas comissões. Vejam a baixo as datas que  os planos serão apresentados para os Servidores e locais das assembleias.

DOS SERVIDORES REGIDOS PELA CLT, a ser realizada no dia 26 de novembro de 2015 (quinta-feira), na SEDE DO SISPMUR a partir das 7h30 da manhã.

DOS SERVIDORES DO PCCS DA EDUCAÇÃO, será realizada no dia mesmo dia  26 de novembro de 2015 (quinta-feira), na Sede Social do Canadá Country Club, à Rua Major Otávio Pitaluga, n°601, centro, a partir das 13h min em primeira e 13h30 min. em ultima chamada com qualquer número de filiados.

DOS SERVIDORES DO PCCS DO SUS,  será realizada no dia 30 de novembro de 2015 (segunda-feira-feira), no Auditório da Câmara Municipal   a partir das 13h 00min em primeira chamada e 13h 30 min. em ultima chamada com qualquer número de filiados.

A conclusão das apresentações será na próxima semana, no dia 01 de dezembro de 2015 (terça-feira). Os SERVIDORES que laboram na area  INSTRUMENTAL, se reunirão no Auditório da Câmara Municipal a partir das 13h 00min em primeira chamada e 13h 30 min. em ultima chamada com qualquer número de filiados.

Reafirmando a pauta é única;

Apresentação e discussões das Minutas dos  PCCS-Planos de Cargos Carreiras e Salários.

7 COMENTÁRIOS

1. Saudações,
    peço que disponibilizem os projetos de PCCS que foram revisto pelas comissões, para que nós possamos ir apreciando, e na Assembléia expor nossa concordância ou não. Para que tenhamos uma reunião proveitosa.

• Os PCCS estam sendo discutidos por uma comissão e sindicato que representa todas as categorias. Jamais teremos algo a esconder. O nosso trabalho e a nossa missão sempre é defender os interesses de todos.

2. Rubens, cadê a minuta do pccs para analisarmos com mais atenção para quando chegar a reunião não ficarmos sem entender , pra que tanto mistério,
    se não no dia vc terá que levar uma copia pra cada um

3. Os Servidores do Instrumental ta falando que será a reunião na Câmara a partir das 13 horas. Mas de que dia?? Será junto com a reunião dos servidores do SUS por acaso?? Me informe por gentileza.