Você está em: Home / Destaque / Atenção: Servidores que optarem por 40 horas devem protocolar o pedido no Protocolo Geral da Prefeitura

Atenção: Servidores que optarem por 40 horas devem protocolar o pedido no Protocolo Geral da Prefeitura

29 de junho de 2016

carga horaria

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Rondonópolis (SISPMUR), procurou o RH da Prefeitura para se informar como estão sendo executados os procedimentos dos servidores que optarem por 40/hs semanal. A orientação é que para quem optar por 40/hs, que protocole o pedido no Protocolo Geral da Prefeitura e arquive (guarde), uma cópia, caso seja necessário, o servidor terá como  comprovar quando fez a solicitação.

Lembrando que as secretarias não fazem o enquadramento, apenas encaminham para o RH da Prefeitura. Portanto este é o motivo do servidor ir diretamente ao Protocolo e oficializar o seu pedido.

Apenas as Autarquias estão aptas a fazerem os enquadramentos dos servidores que estão lotados em suas pastas. As demais deverão fazer junto ao RH da Prefeitura.

Os servidores que já fizeram a opção devem estar cumprindo a nova carga horária,  desde o dia 26 de junho deste. O pagamento será retroativo a esta data. Duvidas devem ser tiradas junto ao RH do Paço Municipal.