Você está em: Home / Destaque / Atraso nos salários dos servidores repercute na câmara municipal

Atraso nos salários dos servidores repercute na câmara municipal

7 de novembro de 2013

O vereador Rodrigo Lugli (Rodrigo da Zaeli), PSDB- partido da base do atual prefeito, não entendeu os motivos do atraso na folha dos pagamentos dos servidores em Rondonópolis. Segundo o vereador a assessoria de comunicação da prefeitura divulgou que o atraso seria um problema no software utilizado até então pela prefeitura.

O legislador quer uma explicação da secretaria de administração, uma vez que parte do funcionalismo foi pago. “Não quero aqui desmerecer ninguém, mas pagaram os servidores da educação. O sistema é um só, como processa a folha de uma determinada secretaria e das demais não. Os funcionários da educação ameaçaram, chamar a imprensa, vir para Câmara, mostrar o atraso para a cidade toda, eles receberam. Que sistema é esse, que funciona sob pressão? Precisamos saber”, disse Rodrigo.

Rodrigo disse ainda que o objetivo é trabalhar com transparência e mostrar as ações ao povo. Esta é a terceira vez os servidores vão receber com atraso. Para o vereador a sequencia começa despertar preocupação. Os servidores precisam receber em dias para pagar as contas e fazer a economia girar. “Vamos enviar um oficio para a secretaria de administração, para esclarecer o que está acontecendo, e que isso não se repita, e no próximo mês os servidores recebam em dia”, finalizou Zaeli.