Você está em: Home / Destaque / Bomba!!! Prefeito recusa revisar PCCV da educação, mas cria cargos permanentes de até 10 mil.

Bomba!!! Prefeito recusa revisar PCCV da educação, mas cria cargos permanentes de até 10 mil.

9 de novembro de 2016

muniz-bomba

O atual prefeito Percival Muniz (PPS) ignora lei eleitoral e manda projeto em regime de urgência que poderá travar a administração do próximo prefeito inviabilizando possíveis correções de tabelas salarias e outras garantias como o RGA dos servidores.

A proposta de lei foi encaminhada em regime de urgência para ser votada hoje quarta-feira (09) pela Câmara de Vereadores. A AGERRON, como será nomeada, será uma autarquia municipal e terá cargos de livre nomeação pelo atual prefeito para o período de quatro anos com salários de até 10 mil mensais, somando-se todos os cargos previstos no projeto, chega ao custo anual de mais de dois milhões de reais! Além do impacto aos servidores públicos, a população em geral sofrerá com mais tributação, vez que a Agência Reguladora taxará as empresas fornecedoras de serviços de: abastecimento de água e esgoto; cemitérios e serviços funerários; coleta de lixo; estacionamento público; iluminação pública; pátio público de apreensão de veículos; transporte coletivo; permitindo ainda criar demais serviços públicos delegados, que certamente terão os custos repassados para população!