Você está em: Home / Destaque / Comissão Eleitoral antecipa eleição do Sispmur para quinta-feira, 8 de dezembro

Comissão Eleitoral antecipa eleição do Sispmur para quinta-feira, 8 de dezembro

6 de dezembro de 2022

O presidente da Comissão Eleitoral designada para organizar o processo para escolha da nova diretoria do Sispmur, Danilo Ikeda, usou as redes sociais para informar para servidor público municipal de Rondonopólis, filiado ao sindicato, que a eleição da entidade será antecipada para a próxima quinta-feira, 8 de dezembro.

O pleito estava marcado para acontecer na sexta-feira (09), mas de acordo com o servidor algumas repartições públicas procuraram a Comissão e solicitaram a antecipação da data. “Ocorre que as unidades da educação farão o fechamento do ano letivo na sexta-feira, alguns setores da saúde também alegaram dificuldade com a data. Somando tudo isso ainda teremos o jogo do Brasil na fase quartas de final da Copa do Mundo, no mesmo dia, o que atrapalha ainda mais o comparecimento do servidor nas urnas.  A Comissão expôs os fatos para a chapa inscrita no processo, que não impôs qualquer objeção. O consenso também prevaleceu entre aqueles que pediram uma nova data para as eleições. A Comissão Eleitoral está à disposição para esclarecimentos de qualquer tipo de dúvida”, pontua Danilo.

A eleição será realizada das 8h às 17h, com urnas fixas e itinerantes. A apuração iniciará imediatamente após o término da votação, ou seja, após as 17 horas na sede do SISPMUR, de acordo com o capítulo XIII do Estatuto Social.

A nova diretoria administrará a entidade para o triênio 2023/2025.

Locais de votação: