COMUNICADO – SAIU PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL QUE EFETIVOU DEZENAS DE SERVIDORES DO INSTRUMENTAL E PCCV

0
14

SISPMUR – COMUNICADO

O Sispmur vem através deste comunicar aos servidores do Municipio que no dia de hoje..31/07 através do Decreto 9622 de 22/07/2020..publicado ontem no âmbito das Leis Municipais (link anexo) que DEZENAS de servidores do PCCV do INSTRUMENTAL que estavam no Estagio Probatório..através desta publicação adentraram se ao rol dos servidores EFETIVOS..ESTATUTÁRIOS de Rondonopolis .

3D man on the finish line

Foi uma vitoria da classe dos Instrumentais que bem laboraram nesses tres anos iniciais para a obtençao das notas avaliativas positivas que os levaram a esse momento..

Somado a isto..tivemos participaçao do Sispmur..tanto através do seu representante no Conselho de Avaliaçao e Progressao..como através das diversas cobranças recebidas e do pedido de celeridade nos Processos..

Tivemos ainda a necessaria participaçao do Conselho de Avaliaçao..Progressao (CPADFP).. que rapidamente elaborou as Planilhas e encaminhou as para o Secretario de Gestao e deste para o Setor de Leis e Decretos..

Nas proximas semanas saira uma segunda leva de novos servidores EFETIVOS do Instrumental..As Planilhas foram assinadas ontem 30/07 na reuniao do Conselho.. para a deliberaçao do Secretario de gestao de Pessoas e posterior ida à publicaçao..

SEJAM TODOS BEM VINDOS NOVOS EFETIVOS DO MUNICÍPIO!! VOCÊS AGORA OBTIVERAM A TÃO IMPORTANTE ESTABILIDADE!!

Rondonopolis, 31/07/2020.

Att..

DIRETORIA DO SISPMUR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui