Confirmada: Paralisação geral é nesta quinta-feira

0
2

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), confirma que a paralisação geral será nesta quinta-feira (13).

Já houve boatos que o movimento não seria mais realizado nesta quinta (13), devido uma suposta reunião com o prefeito Percival Muniz. O Sindicato esclarece que tudo não passa de mais uma tentativa da atual administração de enfraquecer o movimento. “Não existe agendamento de reunião com o prefeito Percival. O Executivo tentou dispersar os trabalhadores, quando disse durante a abertura da 1ª Jornada Municipal de Educação “Políticas Educacionais”,que iria se reunir com os sindicalistas. Tudo não passou de um blefe do Prefeito”, afirmou a diretoria.

Na manhã desta terça-feira (11), a informação que chegou as unidades educacionais, é que não teria mais a paralisação.

Para a diretoria do sispmur mais uma vez fica claro a intenção de um grupo ligado ao Prefeito, enfraquecer os movimentos do sindicato que busca cobrar melhorias para todos os servidores do município.

O movimento será em dois turnos, mas de forma bastante rápida, a programação é que inicie as 7h30min e termine por volta das 09h30min.
No período vespertino (tarde), também não vai durar muito tempo deve iniciar as 13h30min e encerrar as 15h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui