Você está em: Home / Destaque / SISPMUR CONVOCA VIGILANTES FILIADOS PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS

SISPMUR CONVOCA VIGILANTES FILIADOS PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS

24 de janeiro de 2019

SISPMUR CONVOCA VIGILANTES FILIADOS PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS

A Presidente do SISPMUR, Geane Lina Teles Convoca Servidores – Vigilantes – Apoio Instrumental Filiados, para entrega de documentos necessários para elaboração dos cálculos retroativos referentes ao Adicional de Periculosidade garantida através de Processo Judicial, a entrega deve ser feita no dia 31 de janeiro de 2019 (Quinta-feira) às 07h, na Sede do SISPMUR, localizada Av. Cuiabá, 1841, Centro, Rondonópolis – MT

Na oportunidade será realizada uma reunião apenas com o intuito de informá-los sobre os andamentos do processo e como se dará os cálculos e pagamentos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Os servidores deverão comparecer e apresentar, cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço atualizado e ficha financeira anual à partir de 03/12/2013 a 2018 que serão recebidos mediante protocolo.

A não entrega da documentação na data estipulada exime o SISPMUR de toda e qualquer responsabilidade do não recebimento do retroativo.

Segue anexa a relação dos servidores filiados/convocados, na eventualidade de algum vigilante filiado não constar na lista de convocação, comparecer no sindicato antes da reunião para regularização e inclusão no edital.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO VIGILANTES

Lista de vigilantes filiados e convocados e filiados