Depredação: Sispmur é novamente alvo da ação de vândalos

0
2

sispmur-com-porta-quebrada-08-12-16O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) foi alvo, pela 2ª vez em menos de 20 dias, de mais um ato de vandalismo. A porta de vidro do prédio em que funciona o Sispmur foi quebrada durante a madrugada de ontem (8).
Quando alguns funcionários chegaram para trabalhar pela manhã, encontraram a porta e até mesmo uma mesa de vidro da recepção quebradas. O fato chamou a atenção porque o Sispmur estava, desde o dia 22 de novembro, com uma das partes da porta de vidro danificada devido a outro ato de vandalismo.
Agora, com a nova ação dos vândalos, toda a porta foi quebrada e o reparo terá que ser feito pelo sindicato.
O prédio em que o Sispmur funciona é do Estado de Mato Grosso, cedido em forma de comodato. Agora, o sindicato terá que arcar com os custos da porta. O presidente classificou os atos como de vandalismo, acreditando não ter nenhuma ligação com a recente e quente eleição da nova diretoria.
O Sispmur informou que ainda não registrou boletim de ocorrência devido a problemas no sistema da polícia no dia de ontem (8), mas que hoje (9) deve efetuar este registro.
O vandalismo não atingiu apenas o Sispmur. No cruzamento da Avenida Bandeirantes com a Rua José Barriga, uma loja de móveis usados também teve a porta de vidro quebrada durante a madrugada de ontem.

Fonte: Texto Patricia Cachefo  Jornal AtribunaMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui