DEVIDO AO DESCASO DO PREFEITO CONTRA SEUS SERVIDORES – SISPMUR ACAMPA MAIS UM DIA EM FRENTE AO PAÇO MUNICIPAL!

0
98

Os servidores do município de Rondonópolis estiveram paralisados no dia 12 de março – Quinta feira, onde durante todo o dia acamparam em frente da Prefeitura Municipal, reivindicando uma extensa pauta para com o Prefeito, numa demanda que entre outras, está a questão das inconsistências existentes nos PCCVs, onde o Prefeito prometeu em campanha que iria rever, porém, não cumpriu esse ato; Tem ainda a reivindicação da questão da Carga Horária, da Qualificação dos Professores que adentraram no ultimo concurso e outros que não conseguem elevar de classe..Tem ainda a busca pela media aritimetica do PISO SALARIAL DO MAGISTERIO..Enfim, são muitas pautas que naquele ato fora discutidas e debatidas entre o Sispmur e seus filiados.

A Presidente Geane Lina Teles ressalta a Paralisação como positiva, onde os servidores tiveram voz e vez no movimento; Na parte da manhã os servidores promoveram o “abraço na Prefeitura”, mostrando força e união para buscar seus direitos, demonstrando que a Prefeitura necessita de humanização.

Na parte da tarde, os servidores adentraram ao paço municipal, com gritos de guerra, tentando chamar a atenção daqueles que ali laboravam e principalmente do gestor que segundo informações estava trabalhando, mas fora do prédio da Prefeitura.

No geral, os servidores presentes mostraram sua cara junto com seu sindicato, já deliberaram por novas paralisações e movimentos que ocorrerão nos próximos dias.

Para os que não participaram, o sindicato sentiu a sua falta e você será responsável futuramente caso as vitorias não se concretizem, por que quem não luta pelo seu direito não é digno de tê-lo e ainda atrapalha aqueles que participam.

Para os servidores efetivos que possuem cargos em comissão ou função gratificada, um lembrete: “Tudo passa”!

E aos servidores em geral, detentores de cargos, que estiverem praticando a politica anti-sindical ou assédio moral, este será responsável pelos seus atos e responderá pelos mesmos, porque a função do sindicato é defender e garantir o direito constitucional de expressão.
Conclamamosa todos que venham para a luta pois o momento é agora!!

Rondonópolis MT, 13 de março de 2020.

Att.

DIRETORIA DO SISPMUR

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui