Diretores do Sispmur participam de reunião com a federação Tangará da Serra

0
4

 

Nedilson Maciel, Rubens Paulo e Renato Duarte
Nedilson Maciel, Rubens Paulo e Renato Duarte

O presidente do Sindicado Rubens Paulo e  o diretor financeiro Renato Duarte, participaram do encontro com sindicalistas de várias cidades de Mato Grosso. O objetivo é fortalecer a política que visa melhores condições de trabalho para os servidores públicos de todo o estado.

No encontro foi discutido as formas  mais diretas para os sindicatos que ainda não tem o registro, encaminhem a  documentação necessária para viabilizar os  processos burocráticos.

Também foi  traçado planejamento visando reunir o maior numero de sindicatos possível, e juntos reforçar a Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos de Mato Grosso. “Uma federação tem muito mais força para  lutar pelos nossos diretos, e isso é que estamos fazendo aqui hoje, planejando vendo qual companheiro, está com mais dificuldades e porque? Assim, nós conseguiremos ajudá-lo e  ter força, foco e planejamento para enfrentarmos os desafios”, declarou Nedilson Maciel-presidente da Federação dos Sindicatos em Mato Grosso.

Os diretores da federação traçaram uma meta para visitar e notificar  50  municípios, para que estes mesmos façam os repasses  dos servidores para a federação sindical, como é estabelecido em lei.

O presidente do sispmur Rubens Paulo avaliou como positivo este encontro onde foi possível esclarecer alguma duvidas em relação às lutas sindicais e os direitos dos Servidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui