Exame da Servidora Abigail Gentil Rodrigues que estava com suspeita de COVID-19, atesta negativo na prova e contra prova

0
101

Saiu hoje (21/05/20) o resultado da contra prova do exame clínico da servidora Abgil Gentil Rodrigues que é lotada no PSF do jardim atlântico.  

De acordo com os relatos da servidora, seu esposo estava há dias com sintomas de dengue, ao consultar um médico foi-lhe solicitado um exame de tomografia, com o resultado em mãos a servidora e seu o esposo dirigiram-se ao hospital Materclin onde foi constatado pelo médico que havia manchas no pulmão do marido, devido a isto o médico pediu um exame de COVID-19, que teve resultado positivo. 

Diante do exame positivo atestado ao seu marido a servidora por ter tido contato com o mesmo APESAR DE NUNCA TER SINTOMAS NENHUM, também solicitou imediatamente o teste. O resultado deu negativo no dia 14/05/20 e também no dia 25/05/20 no contra teste. 

Os boatos surgiram enquanto a mesma estava na Materclin, o SISPMUR recebeu ligações de pessoas que estavam preocupadas com a situação. Agindo de maneira rápida o sindicato enviou um ofício ao Prefeito solicitando imediatas providências, pediu que todos os 20 servidores do PSF do Jd. Atlântico fossem submetidos a testes de COVID-19 devido ao fato de que já havia uma servidora do local com suspeita de contaminação fazendo referência ao nome da servidora Abgail.  

O SISPMUR vem a público esclarecer que a servidora Abgail está gozando de plena saúde e conforme exames clínicos um deles postado abaixo, não foi contaminada pelo vírus da COVID-19. 

ABAIXO – EXAME DE CONTRA TESTE DA SERVIDORA ABGAIL 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui