Você está em: Home / Destaque / Feriado Prolongado: SISPMUR não abrirá apenas no dia 02 (finados)

Feriado Prolongado: SISPMUR não abrirá apenas no dia 02 (finados)

26 de outubro de 2016

sispmur

Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (SISPMUR), comunica a todos os servidores filiados ao sindicato que devido a organização da festa do servidor que será realizada no dia (04/11) sexta-feira, a entidade não irá fechar as portas nos dias (31/10) segunda-feira  e (1º/11) terça-feira. Apenas no dia 02/11 não haverá expediente em função do Feriado de Finados.

Na segunda e terça-feira, o expediente será exclusivo para entrega de convites da festa aos servidores sindicalizados.

Também vale ressaltar caso algum servidor sindicalizado que pretende ir a festa e não puder vir até a sede do SISPMUR, o mesmo poderá solicitar que o responsável do departamento onde está lotado faça uma relação com os nomes daqueles servidores filiados e todos que desejarem ir a festa assine na frente de seu nome e o responsável terá autonomia para retirar os convites. Porém esta solicitação deverá ser em duas vias.

Este ano os  diretores vão ampliar a festa, além dos shows artísticos  com a dupla Paulo Mafra & Thúlio Viola e um grande baile com Tião dos Teclados também será oferecido um jantar para os servidores filiados ao sindicato.  Além do show de prêmios .

A festa será no dia 04 de novembro a partir das 20h30mim, no clube dos servidores.