Você está em: Home / Destaque / Festa do Servidor mais um ano sucesso garantido

Festa do Servidor mais um ano sucesso garantido

3 de novembro de 2014

Mais de dois mil servidores participaram da festa em homenagem aos trabalhadores do serviço público no município. A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos municipais de Rondonópolis (Sispmur),trabalhou sem medir esforços para realizar o evento que contemplasse todos os servidores filiados ao Sindicato.

A festa contou com um grande show baile, artistas renomados na região. A dupla Eder & Cícero Viola, abriram a noite com o primeiro show sertanejo dançante. O público e as fãs participaram do show e dançaram sob o som da dupla que vive um momento de crescimento na carreira artística.

Prêmio que foram sorteados para os participantes da festa

Prêmios que foram sorteados para os participantes da festa

A parada foi para o show de prêmios de prêmios, entre a premiação teve uma sortuda que levou pra casa uma moto CG 125 zero Km. Também teve uma TV de 43” polegadas brinde da Cooperativa de créditos SICOOB SERVIDOR, além de celular e tablet entre outros prêmios.

A segunda parte da festa foi o bailão com Tião dos Teclados que não deixou ninguém parado. Os pés de valsa gastaram a sola da bota e suaram a camisa até as primeiras horas da manhã de sábado.

A organização da festa, a diretoria do Sispmur, ficou satisfeita em ver que o objetivo maior foi alcançado. “Trabalhamos e muito para oferecer esta festa aos servidores, e nossa alegria é ver que tudo aconteceu dentro do nosso planejamento. Até a chuva que ameaçava em cair a noite toda, não veio, isso é sinal que estamos sendo contemplados. Este é o momento do servidor relaxar, divertir e esquecer um pouco da correria do dia a dia”, disse um dos diretores.

Presidente Rubens Paulo

Presidente Rubens Paulo

Diretores do SISPMUR

Diretores do SISPMUR

A diretoria parabenizou todos os servidores pelo dia em que se comemora a data deste profissional. Rubens Paulo desejou boa a festa a todos e noite foi de muita festa e alegria. Mais um ano a festa foi um sucesso em todos os sentidos.

Agradecimentos

Rubens Paulo agradeceu a todos que contribuíram com o evento, desde seus companheiros de sindicato e colaboradores. Participaram do evento a Câmara Municipal, vereadores Dr. Manoel da Silva Neto, Reginaldo Santos e Sicoob Servidor. O presidente do Sispmur Rubens Paulo, destacou a importância desta parceria para realização do evento.

28 de outubro

A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

Em 1938 foi fundado o Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, onde esse tipo de serviço passou a ser mais utilizado.

As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no decreto nº 1.713, de 28 de outubro de 1939, motivo pelo qual é o dia da comemoração desse profissional.

Em 11 de dezembro de 1990, foi publicado o novo Estatuto dos Servidores Públicos Civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais, a Lei nº8112, alterando várias disposições da antiga lei, porém os direitos e deveres desses servidores estão definidos e estabelecidos na Constituição Federal do Brasil, além dos estatutos das entidades em que trabalham.