Servidores deflagram greve por tempo indeterminado

2
0

Na tarde de terça-feira (27), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (SISPMUR), se reuniram em assembleia geral com a categoria para discussão da proposta apresentada ao Prefeito  Percival Muniz, ainda em 2013 sobre a recomposição salarial dos servidores com o reajuste de 19%.

Esta foi a primeira assembleia de 2015. De acordo com Rubens Paulo, presidente do SISPMUR, o prefeito prometeu o reajuste, mas não cumpriu com o acordo feito com a categoria.

Cansados de esperar uma ação do executivo em prol da categoria,  os servidores aprovaram  o movimento de paralisação por  tempo indeterminado.

Além do reajuste salarial, a categoria também cobra condições de trabalho. Existem muitas demandas e o prefeito não tem dispensado uma atenção para os trabalhadores que fazem a máquina pública funcionar.

Rubens declarou que o objetivo da categoria não era entrar em greve e sim que o prefeito resolvesse  o impasse.” O sindicato sempre esteve aberto para negociações com o executivo, visando manter o serviço público sem prejudicar os cidadãos rondonopolitanos ”, enfatizou.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. TEM GREVE MESMO ESSA É A PIOR ADMINISTRAÇÃO PARA O SERVIDOR~EFETIVO QUE VIVE SENDO HUMILHADO PRINCIPALMENTE NA EDUCAÇÃO,É PECADO SER EFETIVO .,AGORA JAQUE VAI DAR ESSA MICHARIA PARA OS PROFESSORES QUE GOSTAM DE MIGALHAS , DE PARA TODOS

  2. Está sendo uma vergonha ser profissional da Educação neste município…os diretores estão sendo massacrados, professores humilhados com um salário de miséria…asds tratadas como se fossem serviçais da época da escravidão…o Sindicato não cosegue nada sozinho…quem decide´são os servidores em assembléias…que infelizmente há anos não comparecem… SABEM O QUE PENSO???? GREVE NÃO…NOSSOS COLEGAS ESTÃO FELIZES COM O SALÁRIO QUE ESTÁ AÍ POSTO!!!
    Infelizmente alguns carregam as greves nas costas e ainda são motivos de chacotas nas escolas…pelos colegas que não têm nenhum conhecimento histórico-político…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui