Greve: Pais de alunos reforçam o movimento dos servidores

0
0

O movimento grevista ganha força da população. Os pais das crianças que frenquentam a Creche José dos Reis Sales, no bairro Parque São Jorge, se reuniram na manhã desta segunda-feira(12), na porta da unidade. Mesmo encontrando dificuldades, por não terem onde deixar as crianças, eles entendem que o movimento dos servidores é justo. “Todos que trabalham tem direito ha um salário digno. Não tenho onde deixar meu filho, para ir trabalhar, mas se tem algum responsável, por isso, esse alguém é o prefeito. Escola é um direito nosso e um dever do município.

Estamos juntos com os servidores, vamos somar com eles. Vamos sair as ruas e mostrar para toda sociedade como está os serviços públicos nesta cidade”, disse uma moradora do bairro.
As mães afirmaram ainda que vão enfrentar estas dificuldades com os servidores, porque os profissionais da unidade educacional são bastante responsáveis e cuidam das crianças com muito carinho.
O grupo disse que vai para os movimentos junto com os servidores, e cobrar que o prefeito atenda as reivindicações da categoria.

20140512_074559

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui