Você está em: Home / Destaque / GREVE: Rogério Salles se reúne com sindicalista, mas não apresenta propostas

GREVE: Rogério Salles se reúne com sindicalista, mas não apresenta propostas

9 de maio de 2014

No final de tarde de ontem (quinta-feira, 08), o vice-prefeito Rogério Salles, solicitou uma reunião com os representantes dos servidores municipais de Rondonópolis, o Sindicato da categoria. O encontro com os sindicalistas aconteceu no gabinete do Executivo. Estavam presentes a reunião o vice-prefeito,o presidente da Câmara Municipal Ibrahim Zaher, o secretário de administração Valdecir Feltrin e o procurador geral do Município Fabrício Correa.

Os sindicalistas foram ao encontro, com a expectativa de receber uma proposta do poder Executivo e apresentar aos servidores em assembleia. Mas durante a reunião Rogério disse que ainda está estudando os impactos que o PCCS pode causar na folha. Os servidores aguardam este estudo desde setembro do ano passado, prazo que deveria ter sido apresentado à categoria.

O presidente do Sindicato Rubens Paulo, deixou claro que qualquer proposta que o Executivo faça deve ser apreciada em assembleia, e que a diretoria do Sindicato não faz nenhuma apreciação  sem a participação dos servidores.

Rogério Salles nomeou o Secretário de governo Renato Teixeira, para ser o responsável para fazer a comunicação do Executivo para com o Sindicato. Este foi o único acontecimento da reunião.

Entretanto o sindicato começa a programação de movimento grevista na manhã de hoje sexta-feira(09).

Os sindicalistas afirmaram mais uma vez, que estão abertos a receber propostas e discutir com a pauta de reivindicação com o Executivo e apresentar aos servidores, que são os maiores interessados.