Você está em: Home / Destaque / Melhorias do clube do SISPMUR estão na reta final

Melhorias do clube do SISPMUR estão na reta final

28 de agosto de 2013

Foto: assessoria

Foto: assessoria

Até final do mês de outubro as obras de melhorias do clube do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) devem ser concluídas e entregues para os funcionários do município.

A construção das piscinas, adulto e infantil, estão bem avanças e serão mais uma oportunidade de lazer para os servidores. “Estamos na reta final, a parte de abertura do buraco do local onde serão feitas as piscinas e assentamento já foram concluídos, agora falta a parte da calçada e do azulejo, mas tudo deve estar pronto para ser inaugurando no Dia do Servidor Público”, comentou o presidente do Sispmur, Rubens de Oliveira Paulo.

O sindicalista observou também outras melhorias que foram realizadas no clube, como por exemplo, a construção do salão de festas, os quiosques, a iluminação no campo de futebol, o poço artesiano, pois até pouco tempo nada disso existia e o local estava impossibilitado de utilização.

Rubens acrescentou que ainda há outras obras a serem executadas, como por exemplo, a arborização e conclusão na aplicação de gramas no clube. O sindicalista frisou que essas melhorias são a devolução dos valores arrecadados da contribuição dos servidores.