Membros da diretoria do Sispmur participam de Audiência Pública em Itiquira

0
61

Os membros da diretoria do Sispmur, Tiago Campos Pereira e a Professora Luzia Aparecida do Nascimento, estiveram na última terça-feira (24) em Itiquira levando um pouco de suas experiências e a importância do Sindicato dos Servidores Públicos, destacando que o órgão só é forte se tiver a participação dos servidores. Falaram também que o sindicato precisa ser atuante, amparando os servidores, em percas salariais e com aparato jurídico. O sindicato precisa ser reconhecido pelo o Estado, ter um estatuto sério, deixando muito claro qual sua função e seu compromisso com os funcionários, além de um conselho fiscal forte, que fiscalize as ações do sindicato. Só assim o sindicato terá os respeitos dos servidores. Tiago e Luzia ainda sanaram dúvidas dos servidores e reforçaram como devem proceder para o fortalecimento da entidade.

O objetivo da audiência foi chamar atenção dos servidores após uma recomendação do Ministério Público Estadual, orientando os servidores sobre a necessidade de um Sindicato forte e atuante que possa defender as suas causas.

O Presidente da Câmara Ronivon Mingot, fez abertura do evento e agradeceu a presença da palestrante, Professora Luzia Aparecida do Nascimento a qual é Diretora de Formação do Sindicato dos Servidores Públicos de Rondonópolis, membro da Diretoria Regional da Central Sindical Brasileira e presidente da UNEGRO PANTANAL RONDONÓPOLIS. Agradeceu também o palestrante Tiago Campos Pereira, diretor sindical do Sindicato dos Servidores Públicos de Rondonópolis e representante da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis.

Assessoria e Câmara de Itiquira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui