Mudança: Associação de Diretores elegeu sua nova diretoria

0
63

Foi eleita ontem (5), por volta das 15 horas, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), a nova diretoria da Associação de Diretores do Município de Rondonópolis (Adesmur), com mandato para os próximos dois anos.

De acordo com a diretora de escola Clarice Rodrigues Santana, vice-presidente da Associação na diretoria anterior, a entidade representa toda a categoria dos diretores de escolas municipais em defesa dos direitos dos servidores e suas atribuições a frente das unidades.

A nova diretoria foi eleita por aclamação, sendo que foi registrada apenas uma chapa. Como presidente da Adesmur ficou o diretor Adevaldo Rodrigues de Carvalho, vice presidente Onildo Francisco dos Anjos, primeira-secretária Cleudemar Rodrigues Vieira, segunda-secretária Marli Sales da Silva, primeiro-tesoureiro César Ney de Arruda Vieira, segundo tesoureiro Letícia Dantas de Amorim, primeiro fiscal Rosemeire Lucas Barreto e segundo fiscal, Messias Tadeu de Sousa.

Vale lembrar que a rede municipal de ensino elegeu, em dezembro do ano passado, os novos diretores das unidades escolares da cidade. A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, ressaltou a luta para que o processo de eleição dos diretores ocorresse.

As eleições de diretores foram garantidas devido a uma decisão judicial que derrubou o decreto municipal 8.716, de 2 de outubro de 2018, que suspendia as eleições.

Fonte: A Tribuna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui