NOTA DE REPÚDIO – 01/2021

0
87

O Sispmur repudia o decreto numero 9810 de 07/01/2021 que solicita o retorno às atividades presenciais daqueles servidores municipais do grupo de risco à COVID 19 que estão em serviço Home Office..

A questão se justifica porque o DESOPEM se encontra ainda sem gerência e também sem Médicos para realizarem a analise pericial e documental..

Outra coisa..Como pode o decreto ser datado do dia 07 de Janeiro e o prazo estipulado para os servidores levarem os documentos ao Desopem ser até o dia 15 de Janeiro ..Sabemos que no mês de Janeiro o atendimento medico é mais precário ainda..haja vista que normalmente os médicos saem de ferias neste período e muitas clínicas se encontram fechadas..

O sindicato solicitará inicialmente explicações sobre esta situação ao senhor Prefeito e ao Secretário de saude..pois o decreto reza que se até o dia 15 de Janeiro se não for feito esse trâmite..o servidor perderá seus direitos de se cuidarem e se preservarem contra a COVID 19, laborando e exercitando seus trabalhos de forma home office..

ROO/12/01/2021

DIRETORIA DO SISPMUR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui