Nota do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis  

0
61

Com a proximidade das eleições do IMPRO, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, vem sendo constantemente alvo de um verdadeiro “bombardeio” de falácias com o intuito de denegrir a imagem de sua diretoria.

A Presidente do Sindicato Geane Lina Teles, esclarece que como servidora tem o direito de votar e apoiar o candidato/a que acredita ser o melhor para gerir os recursos do Instituto, sem que isso seja usado como escusa para falta de respeito no desempenho de suas funções, enquanto presidente do SISPMUR.

A imagem (foto) do Secretário do SISPMUR Rubens de Oliveira Paulo, vem sendo veiculada de forma tendenciosa e negativa nos meios de comunicações, com indagações que o servidor que comparece as Assembleias tem a resposta, como é o caso do Processo da URV.

Atribuir de forma injusta e profana a morosidade da Justiça Brasileira no julgamento do Recurso interposto pelo Sindicato, se mostra surreal e menosprezível, vez que é de conhecimento de todo cidadão brasileiro o tempo que se leva para julgamento dos processos em nosso País.

Como já esclarecido em Assembleia, a apelação nº 64858 Ano: 2017, encontra-se no Tribunal de Justiça de MT, concluso para julgamento desde 02/02/2018 na Primeira Câmara de Direito Público e Coletivo, oportuno esclarecer que semanalmente ligamos na Assessoria da Desembargadora requerendo a inclusão do feito em pauta de julgamento, contudo até a presente data não obtivemos êxito, vez que não temos poder para obrigá-los a incluir o feito em pauta, sendo certo que o que está em nosso alcance está sendo feito.

A presidente chama a atenção dos servidores para que analisem as propostas e optem pelo melhor. “Senhores servidores analisem as propostas dos candidatos e se atenham a votar de forma consciente e responsável, sendo certo que literalmente iremos colher os frutos dessa decisão, seja ele doce ou amarga. Que possamos ter a consciência que as eleições sindicais e municipais já se passaram, e tenhamos a responsabilidade pelas nossas palavras lançadas nas redes sociais, sabendo que acusações infundadas são cabíveis de reparações cíveis e criminais. Peço humildemente aos servidores que confiaram nessa diretoria para estar à frente do sindicato, que não acreditem em tudo que é lançado nas redes sociais em relação ao Sindicato e a conduta dessa diretoria que tanto se esforça para buscar melhorias para toda categoria, até porque a eleição que se realizará na próxima quinta-feira (14) não se refere ao SISPMUR,” conclui a presidente do Sispmur.

Diretoria Sispmur

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui