Novo PCCS já está nas mãos do Secretário Vanzelli

0
1

O novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), aguardado ansiosamente pelos servidores do Município e elaborado por técnicos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), já está nas mãos do secretário de Administração Carlos Vanzelli. O Secretário recebeu a minuta do mesmo nesta segunda-feira (13).
“Eu recebi hoje (segunda) a minuta e agora devo apresentá-la ao prefeito, para que ele possa analisar e apontar as mudanças que ele entende que devem ser feitas, para em seguida discuti-lo com os servidores e enviá-lo para a Câmara. Não dá para prever um prazo, pois não nos cabe interferir no trabalho dos vereadores, mas entendemos e torcemos para que esse PCCS, que será um instrumento de modernização administrativa importante para a nossa cidade, seja aprovado logo”.

Ainda segundo informações do secretário, tão logo o PCCS seja aprovado pelos vereadores e sancionado pelo prefeito, deve ser convocado o concurso público para preenchimento de vagas no serviço público municipal atualmente ocupados por contratados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui