Você está em: Home / Destaque / O Servidor precisa de um representante no legislativo

O Servidor precisa de um representante no legislativo

11 de abril de 2014

Rubens

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Rubens Paulo de Oliveira, tem se tornado alvo de alguns articulistas políticos, que visam colocar o sindicalista em descrédito junto aos servidores públicos do município. Chegaram a ventilar em alguns veículos de comunicação que Rubens estaria mudando as atitudes em relação a luta sindical.

O sindicalista é suplente de vereador pelo PSC, afirma que jamais mudou de postura, e ressalta que seu compromisso é defender os interesses dos servidores. Mas, Rubens assegura que os servidores sentem falta de um representante no Legislativo. “Fui candidato, e , sou o segundo suplente. Assumir esta vaga será uma definição do partido que sou filiado, antes das eleições ficou lavrado em ata, o rodízio entre os três primeiros suplentes. Porém, quero  deixar bem claro, sou e sempre serei sindicalista”, afirma Rubens.

Os servidores precisam de um representante que lute, pelas causas da categoria. Atualmente os trabalhadores municipais não têm essa referencia na câmara municipal.

Rubens destaca  que se for para o legislativo, vai como sindicalista. “ Se isso acontecer podem ter certeza que vou como sindicalista, conheço o funcionamento da máquina pública, tenho experiência e conhecimento dos interesses dos servidores. A cadeira que poderei ocupar por um período será para defender os servidores, sem comprometer os benefícios que a sociedade tanto clama, e em muitas ocasiões acabam  esquecidas”, declara.

Segundo o sindicalista, servidores e o sindicato sentem a falta de alguém que fale e defenda os interesses da categoria. “ Essa  carência é nítida, sentimos a falta de um representante, sempre lutei pelos interesses dos servidores, jamais farei algo que coloque em risco o futuro daqueles que sempre dedicaram suas vida em prol do desenvolvimento do município. Se eu assumir a cadeira na câmara, ela será a cadeira do servidor, portanto eles (servidores), voltarão a ter alguém que conhece a luta e não medirá esforços para defende-los”, finaliza.