Paralisação : Fiscais Tributários reforçam o movimento

1
3

fiscais

Um dos mais importantes setores dentro da administração pública, Fiscais de Tributos, que tem como objetivo a arrecadação de recursos financeiros para o Município, aderem ao movimento paredista a partir desta quinta-feira (19).

Os fiscais estão na luta pela incorporação salarial de toda categoria, Eles afirmam que a incorporação não irá gerar mais gastos aos cofres do município. “Acreditamos que nossa incorporação, além de não aumentar aos gastos com a folha salarial, também, vem de encontro com a necessidade para formatar um novo PCCS”, diz um dos fiscais.

A demanda é simplesmente por gestão. Os servidores buscam uma forma de garantir o futuro da vida funcional, sem comprometer a receita do município.

A adesão da categoria vem reforçar o movimento de greve, uma vez que a partir de agora, o Executivo começará a sentir os desgastes também na arrecadação.

Os profissionais estão determinados lutarem pelos direitos e não pretendem abrir mão da incoroporações e desta forma garantir o futuro da vida funcional.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui