Você está em: Home / Destaque / Paralisação: Representantes dos servidores analisam contraproposta

Paralisação: Representantes dos servidores analisam contraproposta

12 de fevereiro de 2015

Servidores em assembleia nesta quarta-feira

Servidores em assembleia nesta quarta-feira

Após 11 dias de greve dos servidores públicos do município de Rondonópolis, o prefeito ainda não enviou uma proposta clara que possa acabar com o movimento. Na manhã desta quarta-feira(11), os trabalhadores se reuniram em assembléia geral para fazerem uma analise do movimento.

Servidores afirmaram que estão determinados a permanecerem com a greve, caso o executivo não faça uma proposta que venha de encontro com a pauta de reivindicações.

Servidores demonstram que estão todos unidos e lotaram as dependências

Servidores demonstram que estão todos unidos e lotaram as dependências

Os sindicalistas ressaltam que, a maioria da pauta é uma questão de gestão, adequações, resumindo não ira mexer nos cofres do município. Portanto, eles analisam que não está longe de chegar a um acordo com o prefeito. Entretanto é necessário que o executivo reconheça os direitos dos servidores e atenda a pauta.

Os representantes das categorias estão analisando as propostas que o executivo fez através do vereador Cadidé, que está intermediando as negociações.

A contraproposta deverá ser encaminhada ao prefeito, ainda esta semana. Os sindicalistas acreditam que o movimento poderá ter encerramento na próxima semana mas, isso depende da posição do Prefeito.

Os servidores esclarecem a toda sociedade que pretendem voltar ao trabalho o quanto antes. “Greve não é bom pra ninguém, mas precisamos que o prefeito atenda nossas reivindicações, somos pais e mães de famílias e temos compromissos, e o que estamos pedindo é, simplesmente, que ele (prefeito) atenda aquilo que temos de direito, só isso”, declarou uma servidora.