Paralisação: Representantes dos servidores analisam contraproposta

0
2
Servidores em assembleia nesta quarta-feira
Servidores em assembleia nesta quarta-feira

Após 11 dias de greve dos servidores públicos do município de Rondonópolis, o prefeito ainda não enviou uma proposta clara que possa acabar com o movimento. Na manhã desta quarta-feira(11), os trabalhadores se reuniram em assembléia geral para fazerem uma analise do movimento.

Servidores afirmaram que estão determinados a permanecerem com a greve, caso o executivo não faça uma proposta que venha de encontro com a pauta de reivindicações.

Servidores demonstram que estão todos unidos e lotaram as dependências
Servidores demonstram que estão todos unidos e lotaram as dependências

Os sindicalistas ressaltam que, a maioria da pauta é uma questão de gestão, adequações, resumindo não ira mexer nos cofres do município. Portanto, eles analisam que não está longe de chegar a um acordo com o prefeito. Entretanto é necessário que o executivo reconheça os direitos dos servidores e atenda a pauta.

Os representantes das categorias estão analisando as propostas que o executivo fez através do vereador Cadidé, que está intermediando as negociações.

A contraproposta deverá ser encaminhada ao prefeito, ainda esta semana. Os sindicalistas acreditam que o movimento poderá ter encerramento na próxima semana mas, isso depende da posição do Prefeito.

Os servidores esclarecem a toda sociedade que pretendem voltar ao trabalho o quanto antes. “Greve não é bom pra ninguém, mas precisamos que o prefeito atenda nossas reivindicações, somos pais e mães de famílias e temos compromissos, e o que estamos pedindo é, simplesmente, que ele (prefeito) atenda aquilo que temos de direito, só isso”, declarou uma servidora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui