PCCS: Presidente da Câmara reafirma compromisso com servidores

0
1

Durante a reunião com os Auxiliares de Serviços Gerais (ASDs), e Vigilantes realizada na sede do Sindicato, chegou até os servidores a informação de que o PCCS da Educação já estaria na pauta do dia da sessão ordinária desta quarta-feira (02). Servidores que estavam reunidos receberam a noticia (falsa), com preocupação e cobrou o presidente do Sispmur uma ação rápida que pudesse sensibilizar a Câmara e não deixar o Projeto ir ao plenário para votação. Ainda existem possibilidades de mudanças na atual Minuta.

Rubens Paulo, tentou tranqüilizar os servidores afirmando que o projeto não estaria na ordem do dia ainda. “O presidente Ibrahim Zaher, se comprometeu em nos avisar antes do projeto ir a votação. Portanto confio no compromisso que ele (Ibrahim), fez com o Sindicato” e com a categoria, disse Rubens Paulo.

A assessoria do Sispmur entrou em contato com o vereador que estava em Cuiabá, e por telefone Zaher reafirmou o compromisso de que a Câmara não irá votar os PCCS separados. O Legislativo vai receber todos e analisar somente após as comissões darem seus pareceres favoráveis que os PCCS vão a votação. “Eu distribui o PCCS da Educação para as Comissões, irem analisando estudando, caso encontrem alguma ilegalidade deverá ser corrigida. Quando for para o plenário votar eu avisarei o Sindicato, pode tranqüilizar o presidente e os servidores”, finalizou Ibrahim Zaher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui