Você está em: Home / Noticias / PCCVs passou pela primeira votação, a segunda será amanhã sexta-feira (26)

PCCVs passou pela primeira votação, a segunda será amanhã sexta-feira (26)

25 de fevereiro de 2016

foto interna 001

O projeto que visa pautar a vida funcional dos servidores teve mais uma pagina escrita nesta quarta-feira (24).Os Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCVs), foram aprovados em primeira votação, mas, com ressalvas. E ainda muitas emendas, foram derrubadas ou arquivadas. A sessão teve momentos calorosos, os trabalhadores da saúde sofreram com a retirada de nove emendas. Servidores presentes se reuniram e chamaram vereadores para tentar diminuir as perdas dentro do novo PCCVs, que foi elaborado com a função de corrigir distorções existentes no PCCS vigente.

A comissão de Comissão de Constituição e Justiça, deu parecer contrário a maioria das emendas.

Depois de 10 horas de muitas discussões e embates os projetos foram aprovados  por unanimidade. Mas, antes de encaminhar para o executivo a Câmara terá que fazer a segunda votação que está agendada em sessão extraordinária para esta sexta-feira dia 26, à partir das 09h00 da manhã.

O presidente do Sindicato Rubens Paulo, convida todos servidores para acompanhar a sessão. “ É de suma importância a presença dos colegas servidores, pois todos juntos seremos mais fortes e este PCCVs, vai pautar a nossa vida funcional até o fim da carreira. Este é o momento de estarmos juntos para não sofrermos perdas irreparáveis ao longo da carreira”, disse Rubens Paulo.