Você está em: Home / Noticias / PCCVs:Câmara realiza Sessão extraordinária nesta quinta-feira (24), para apreciar VETOS do Prefeito

PCCVs:Câmara realiza Sessão extraordinária nesta quinta-feira (24), para apreciar VETOS do Prefeito

22 de março de 2016

SPM_8533Agora será pra valer, nesta quinta-feira Santa (24),os vereadores vão apreciar os VETOS do senhor Prefeito Percival Muniz. Os Planos de Cargos Carreiras e Vencimentos (PCCVs), foram entregues para o Executivo no dia 29 de fevereiro deste ano. Passados o período de apreciação do Prefeito, os PCCVs, voltam ao plenário da Câmara para  apreciação dos parlamentares.

Devido a aproximação do prazo eleitoral,  o Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, o vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira/Fulô, convocou os vereadores para uma Sessão Extraordinária, que será realizada neste dia 24 de março de 2016, com inicio às 9h00 da manhã.

Sispmur Convoca

A diretoria do SISPMUR, também convoca participação dos servidores para acompanharem os trabalhos de apreciação dos vereadores em relação aos VETOS do Executivo.

Convocação

O Presidente do SISPMUR, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo Estatuto Social do Sindicato e legislação pertinente; CONVOCA os Servidores Públicos Municipais para ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 24 de Fevereiro de 2016 (quinta-feira), na Câmara Municipal de Rondonópolis, com 1ª (primeira) chamada para verificação do quorum de filiados às 08h30, e, em 2ª (segunda) e última chamada às 09h00min, com qualquer número de filiados, para apreciação da seguinte pauta:

 

ORDEM DO DIA

1– Acompanhamento de apreciação das emendas dos PCCVs pela Câmara Municipal de Rondonópolis-MT;

2 – Informes Gerais e deliberações.