Prefeitura volta a atrasar pagamentos dos Servidores

0
1

Os Servidores Públicos de Rondonópolis mais uma vez foram pegos de surpresa. O pagamento que deveria ser efetuado dentro do mês não aconteceu. Outro ponto que está gerando insatisfação e perspectiva até momento frustrada é o pagamento da primeira parcela do 13º salário, em anos anteriores estes vencimentos eram feitos até o dia 20 de junho. Mas, o Executivo ainda não se informou quando os trabalhadores vão receber a primeira parcela do 13º.

Segundo foi publicado pela Assessoria de Comunicação do Paço Municipal, a determinação do prefeito Percival Muniz foi para que o pagamento dos funcionários públicos, fosse dentro do mês. Entretanto isso não aconteceu.

O Secretário de Administração, Adnan Zagatto, explica que fez um esforço concentrado para concluir o processamento da folha e assegurar o salário de todos dentro do prazo legal. O secretário esqueceu que o artigo 120 e 121 da Lei Orgânica do Município, assegura que todo servidor deve ser pago no ultimo dia útil do mês. Portanto este mês o Executivo atrasou mais uma vez, no ano passado os servidores chegaram a receber no mês de dezembro com 11 dias de atraso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui