REQUERIMENTO RETROATIVO INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE

0
211

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (SISPMUR), vem disponibilizar modelo de requerimento individual aos servidores que fizerem jus ao pagamento do retroativo referente ao adicional de insalubridade/periculosidade, junto a administração.
O formulário deverá ser preenchido em duas vias e anexado o requerimento anteriormente protocolado junto ao DESOPEM ou a Prefeitura solicitando o pagamento, que vinha sendo negado pela administração em razão do laudo de LTCAT.
Após o protocolo iremos aguardar o prazo de 60 (sessenta) dias para pagamento pela Prefeitura Municipal de Rondonópolis, caso haja inércia da administração, orientamos aos servidores filiados que agendem horário com o jurídico do SISPMUR para ingresso da ação de cobrança devida.Nesse caso, compareçam munidos de cópia dos seguintes documentos: Documento Pessoal, comprovante de endereço, ficha financeira, requerimentos solicitando o pagamento.
O Sindicato se coloca à disposição para maiores esclarecimentos.

OBS: Os vigilantes filiados não necessitam requerer o pagamento do retroativo (referente a periculosidade) de forma administrativa, vez que já estamos na fase final do processo de execução.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MODELO DE REQUERIMENTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui