Rogério garante que entregará o PCCS na quinta-feira (03)

1
2

reuniao_003

A diretoria do Sindicato dos Servidores Púbicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), se reuniu esta semana com o vice-prefeito Rogério Salles, para discutir  os encaminhamentos sobre os PCCS’s e a questão salarial. Rogério Salles garantiu aos sindicalistas que na próxima quinta-feira (03), ele entregará as minutas para o executivo. Salles disse que o prefeito deverá encaminhar uma cópia para o Sindicado e outra para o legislativo.

Mas alguns membros da diretoria não concordaram enviar uma cópia para a  Câmara, neste primeiro momento eles pretendem analisar e apresentar o PCCS aos servidores. Caso os servidores não concordem com a minuta finalizada pelo vice-prefeito, o sindicato voltará à discutir alguns pontos com o Executivo. Porem após esses “ajustes”, o projeto deverá ser encaminhado para o legislativo.

Os sindicalistas temem que o processo sofra uma aceleração nesta reta final, e os servidores acabem sendo prejudicados. Rogério assegurou ao sindicato que vai enviar as minutas para o legislativo informalmente para interação dos vereadores mas não oficialmente. O vice-prefeito disse que a corrida agora é contra o tempo. “Podemos enviar estas minutas para a Câmara de forma informal, para que os vereadores vão analisando e ao mesmo tempo o sindicato. Depois é só juntarmos as novas observações e refazermos o que for possível”, disse Rogério.

Segundo o vice-prefeito, a implantação do  PCCS vai gerar um impacto de 5% na receita geral do município, e aproximadamente 12,5% na folha de pagamento.

1 COMENTÁRIO

  1. Não quero meu salário mais baixo ,isso é fato,não esqueçam que os 21 vereadores são do prefeito isso também é fato.ou seja boa coisa não vem. fiquem alertas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui