Rubens Paulo é o único candidato à presidência

0
0

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) tem uma única chapa inscrita para as eleições que estão previstas para ocorrer no dia 3 de dezembro. A chapa “Autonomia e Trabalho” têm 42 membros, entre diretoria e suplentes e como presidente, Rubens Paulo, que está à frente do sindicato por dois mandatos consecutivos – 2008/2010 e 2011/2013.

A primeira abertura para as inscrições de chapas ocorreu no sábado (9) das 8 às 11 horas, e nenhuma chapa foi inscrita. “Nós não protocolamos a nossa na expectativa que outras se inscrevessem, porque tínhamos uma ideia de que é necessária oxigenação, mudança”, disse Rubens Paulo.

Como não houve inscritos, ocorreu uma prorrogação para quinta-feira (14) e a chapa de Rubens terminou como a única inscrita. “Agora iremos aguardar as eleições”, afirma o atual presidente, candidato a mais uma reeleição, lembrando que votam nas eleições todos os 2.300 filiados.

Rubens Paulo destacou que pretende continuar o trabalho que vem sendo feito de acompanhar a restruturação que a Prefeitura está realizando dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCSs) do município e após debater as questões salariais.

No sindicato, Rubens Paulo ressaltou ainda que quer trabalhar pela busca de convênios com empresas com o intuito de fornecer descontos para os servidores e ao mesmo tempo obter receita para o sindicato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui