SERV-SAÚDE – Diretora é reeleita para mais três anos

0
5

A atual diretora executiva do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais (Serv Saúde), Jacilene Santos Silva, foi reeleita para mais um mandato de três anos à frente do Instituto. A sua chapa foi a única que concorreu na eleição realizada no último dia 10. Votaram apenas servidores municipais, sendo 1.267 votos “Sim”, 52 “Não”, dez brancos e quatro nulos. Os votos foram apurados na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur). Todo processo foi conduzido pela comissão eleitoral formada também por servidores.

“Reeleita, tenho a meta de continuar trabalhando para o equilíbrio financeiro das receitas do Instituto, sempre prezando pelo atendimento à saúde dos servidores. Quando assumi o Instituto, há três anos, as receitas estavam muitos baixas. Tínhamos apenas R$ 619 mil em caixa, mas hoje temos R$ 5,6 milhões em caixa, incluído o fundo de reserva. Atualmente, a Prefeitura de Rondonópolis está em dia com o repasse dos descontos dos servidores para o Serv-Saúde. Antes este repasse estava em atraso”, explicou a diretora executiva.

“O objetivo primordial do Serv-Saúde é a realização das operações de assistência à saúde dos servidores ativos, inativos, pensionistas e seus respectivos dependentes do Município de Rondonópolis, suas autarquias e fundações. O Instituto foi criado através da Lei Municipal 4.616, de 25 agosto de 2005”, lembra Jacilene Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui