Você está em: Home / Destaque / Servidores se reunem com vereadores e cobram entrega dos PCCS

Servidores se reunem com vereadores e cobram entrega dos PCCS

25 de março de 2015

Servidores durante Assembleia na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (25)

Servidores durante Assembleia na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (25)

Na manhã desta quarta-feira (25), o  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur),realizou Assembleia Extraordinária no auditório da Câmara Municipal, com o objetivo de cobrar a entrega dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS),  e  o possível retorno da greve da categoria, suspensa por força de liminar do Tribunal de Justiça no último dia 9.

Sobre a ilegalidade do movimento paredista, diretores do Sispmur, afirmam que  ficou claro, durante a audiência realizada no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT),  que a procuradoria distorceu os fatos, e induziu o TJ ao erro na decretação da ilegalidade do movimento.

O prazo que o executivo havia solicitado para entregar os PCCS à Câmara e ao Sindicato venceu nesta terça-feira (24).

Presidente do Legislativo Lourisvaldo Manoel de Oliveira (ao centro)

Presidente do Legislativo Lourisvaldo Manoel de Oliveira (ao centro)

O presidente do Legislativo Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB), disse que os vereadores estavam em regime  de plantão, esperando que o prefeito enviasse os PCCS para os vereadores. “Estamos aqui desde ontem de plantão, mas até agora não chegou nada para nós. Assim que chegar estaremos aqui para receber”, disse Fulô.

Os servidores também questionam sobre a situação dos Celetistas servidores que não estarão inclusos nos planos de carreira.

Aristóteles Cadidé líder do prefeito na Câmara, chegou a assembleia e informou a todos que o prefeito iria entregar os PCCS, ainda na manhã desta quarta-feira (25).