Sindicato quer participação de todos servidores na aprovação dos PCCS

0
2

Rubens Paulo, presidente, do Sindicato dos Servidores Públicos municipais de Rondonópolis (Sispmur),quer a participação de todos os servidores na  discussão da minuta que trata da   reestruturação do Plano Cargos Carreiras e Salários (PCCS).

Foto: Oséias Freitas Rubens Paulo em Assembleia com servidores da educação
Foto: Oséias Freitas
Rubens Paulo em Assembleia com servidores da educação

 

 

 

 

 

 

O sindicalista pede ao representante do prefeito Josemar Ramiro, uma cópia da minuta,  para que, o sindicato possa  entregar a todas unidades do município. Rubens disse ainda que independente dos encaminhamentos, as responsabilidades serão dividas entres todos os servidores. “ Se todos os servidores tiverem acesso, ao (Projeto), eles poderão analisar e dizer em assembleia se  concordam ou não. O Sindicato está aqui para atender os interesses dos servidores, esse é o nosso compromisso”, declara Rubens.

O representante do prefeito garante a entrega das minutas até o final deste mês. Mas devido aosatrasos na entrega da minuta o sindicato, faz uma força tarefa cobrando a comissão que é dirigida por Josemar Ramiro. Rubens alerta para os atrasos, e que o ano já está indo para o bimestre final, e o executivo ainda não entregou os estudos do PCCS.

O presidente vai entregar uma cópia da  minuta em todas as unidades, os servidores podem leva-la  pra casa e ler com atenção. Ainda de acordo com Rubens o papel do sindicato émanter todos afiliados sempre bem informado e as decisões serão tomadas em assembleia.

Rubens afirma que, depois, da finalização da minuta o Sindicato vai acompanhar até votação na Câmara Municipal. O objetivo é que o projeto seja votado da forma que for aprovada pela comissão em acordo com os servidores em assembleia. “Vamos lutar para que o Legislativo aprove o projeto sem alterações, garantindo assim o direito de todos os servidores”, finalizou Rubens Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui