Sispmur apresenta balanço financeiro de 2013 a julho deste ano

0
2

Na ultima assembléia extraordinária realizada pela diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), o diretor financeiro Renato Leite, apresentou os balancetes das contas de 2013 até julho deste ano.

Apesar dos gastos com despesas administrativas e assembléias, os balancetes mostraram um saldo positivo das contas do sindicato. Isso demonstra que a  diretoria administra os recursos dos servidores com responsabilidade.

E ainda há uma expectativa de fechar o ano de 2015 com saldo ainda maior.

A diretoria trabalha no projeto para construir uma nova sede. O presidente Rubens Paulo, disse que até agosto do próximo ano, o SISPMUR deverá estar atendendo em novo endereço.

A nova sede depois de concluída deverá ter um auditório com aproximadamente mil lugares para acomodar grandes eventos (palestras e cursos), além de um lugar fixo para realização das assembleias.

A secretária geral Geane Lina Teles,  também apresentou os inúmeros processos que o departamento jurídico vem trabalhando para oferecer melhores condições de trabalho aos servidores municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui