Você está em: Home / Destaque / Sispmur e vice-prefeito discutem modificações no PCCS

Sispmur e vice-prefeito discutem modificações no PCCS

24 de março de 2014

 

Rogério Salles de costas, Jacilene Santos Silva e Renato Duarte

Rogério Salles de costas, Jacilene Santos Silva e Renato Duarte

O vice-prefeito Rogério Salles e parte da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), continuam as discussões sobre as modificações na reestruturação dos Planos Cargos Carreira e Salários dos servidores do município.

Nesta reunião (foto), eles discutiram vários pontos dos PCCS. O vice prefeito, apresentou algumas propostas, que de acordo com a diretoria do Sispmur, ainda não atende os interesses dos trabalhadores. Rogério se comprometeu em fazer uma analise mais profunda,  reformular a proposta e voltar a discutir com os representantes dos servidores.

O sindicato trabalha com muita cautela, uma vez que este PCCS implantado, a vida funcional dos servidores será toda alienada em cima do novo plano de cargos carreiras e salários. Porem o sindicato se reuniu com todas as categorias e apresentou a minuta. Servidores reivindicaram algumas alterações, e o sindicato em parceria com os trabalhadores fez as alterações e entregou ao vice-prefeito, que é o responsável por trabalhar na conclusão deste PCCS.

Na quinta-feira (20/03), Rogério trouxe outras propostas, mas ainda não foi possível atender os anseios dos trabalhadores. O sindicato ouviu o vice-prefeito, e solicitou uma contraproposta que deve ser discutida com  os sindicalista ainda esta semana. “Nós ainda estamos discutindo e mostrando para o executivo onde dever ser melhorado, temos a responsabilidade de trabalhar visando oferecer melhorias para os servidores sem comprometer a parte financeira do município. Agora tem alguns pontos que precisam ser modificados, mas estamos em conversações com o Rogério, e logo devemos finalizar este PCCS”, disse Rubens Paulo.