Sispmur entrega os PCCS ao vice-prefeito

0
1

Na tarde desta sexta-feira (14), o presidente do sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Rubens Paulo, e a servidora  Jacilene Santos Silva representante dos servidores, na comissão que acompanhou o processo de reestruturação dos Planos de Cargos Carreira e Salários (PCCS),  fizeram a entrega da minuta com as alterações sugeridas pelos servidores.

As alterações foram entregues para o vice-prefeito, responsável por discutir as minutas dos PCCS. Mas a finalização destes projetos depende do aval do prefeito Percival Muniz. Caso o executivo aceite as mudanças o projeto será redigido e encaminhado à Câmara Municipal para votação.

Vice-prefeito e sindicalistas analisando os PCCS
Vice-prefeito e sindicalistas analisando os PCCS

O Sindicato fez apresentação do novo PCCS para todas as categorias, e juntos fizeram algumas alterações visando atender a vida funcional de todos servidores. Agora o sindicato espera que o executivo faça uma avaliação e não façam mudanças que complique drasticamente a vida dos servidores no novo PCCS. “ Gostaríamos de esclarecer que o  tempo para discussão com os servidores foi muito pequeno.Portanto há necessidades de se fazer algumas correções jurídicas. Mas estas devem ser feitas posterior a aprovação do executivo” finalizou Rubens Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui