Você está em: Home / Destaque / Sispmur faz correções nos PCCSs e entrega ao Prefeito

Sispmur faz correções nos PCCSs e entrega ao Prefeito

15 de abril de 2015

Grupo de Servidores na entrega dos PCCS

Grupo de Servidores na entrega dos PCCS

Na manhã desta terça-feira (14), diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (SISPMUR), e servidores que compõe comissões, que estão trabalhando nas alterações dos Planos de Cargos Carreiras e Salários (PCCS), fizeram a entrega dos projetos e as novas tabelas ao Prefeito em exercício Rogério Salles.

Durante a reunião de entrega diretores do Sispmur colocaram ao prefeito que todas as alterações foram realizadas com responsabilidade, visando garantir uma carreira sólida aos servidores sem engessar a administração pública.

Os sindicalistas são sabedores que não há possibilidade de confeccionar um plano que atenda 100% das categorias, e ao mesmo tempo contemple os anseios da administração. Porém eles (sindicalistas e servidores), acreditam, num entendimento entre as partes para que o novo PCCS seja implantado e o poder público possa realizar novos concursos para atender a demanda existente no município.

O prefeito Rogério Salles, recebeu as minutas e se comprometeu em analisa-las, mas ressaltou que qualquer alteração deva ser tomada pelo prefeito Percival Muniz que está licenciado. O retorno de Muniz está previsto para o inicio do mês de maio.

Presidente Rubens Paulo e o Prefeito Rogério Salles, discutindo os PCCS

Presidente Rubens Paulo e o Prefeito Rogério Salles, discutindo os PCCS

Kleber Paulino secretário adjunto responsável por elaborar os PCCS, acredita num fechamento positivo. “ Basta reconstruir o laço de confiança, entre os envolvidos sindicato e executivo. Neste momento os planos estão encaminhando, e ninguém faz um PCCS sozinho é preciso ouvir os envolvidos para tomar decisões. Portanto não vejo algo impossível de ser alterado, estamos prontos para discutirmos e posterior encaminhar para a Câmara aprovar”, disse Paulino.

O presidente do Sindicato, Rubens Paulo, afirma que deverão acontecer novas reuniões com o executivo para finalizar o projeto.