Sispmur se reúne com novos diretores da Coder

0
17

Na tarde de segunda feira (3) a diretoria do Sispmur se reuniu com a nova diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) para tratar de assuntos pertinentes à relação entre o Sindicato, os Coderianos e a Companhia. O encontro foi informal, onde estiveram presentes a atual presidente da Coder Nívea Calzolari, a diretora financeira Erazilene Valentin Silva, o jurídico da Coder Fernando Becker, a presidente do Sipmur Geane Lina Teles, o vice-presidente Reuber Teles Medeiros e o diretor financeiro do Sispmur Renato Duarte.

 A Presidente do Sispmur Geane Lina teles deixou bem claro aos novos diretores da Coder que O Sispmur preza pelo bem estar dos Coderianos. “Não vamos admitir nenhum tipo de ressalva ou situação que venha a por em risco o trabalho destes servidores são eles, os servidores da Coder que diuturnamente trabalham pelo desenvolvimento de nossa cidade,” destacou a presidente.

Geane reafirmou ainda a parceria firmada com as diretorias anteriores da Coder no sentido de não prejudicar os andamentos da Companhia, mas, porém, ressaltou que os servidores da Coder são prioridades na sua gestão no Sispmur, e que não aceitará nada que venha prejudica-los.

Foi questionado também sobre a fala da diretora financeira Erazilene Valentin Silva que durante a sabatina na Câmara de Vereador disse que “Nem Jesus Cristo resolveria de um dia pro outro a atual situação da Coder”, o Sispmur reiterou que entendeu bem a colocação da mesma, apesar da polêmica gerada durante a sabatina, e que infelizmente a crise financeira e as dívidas em que se encontra a Coder são quase irremediáveis, mas que confia no trabalho desta nova diretoria recém-empossada.

A Presidente Nívea Calzolari destacou durante a conversa que tem ciência dos desafios que irá encontrar na Coder. “Vim para a Coder sabendo dos seus problemas e dificuldades, mas quero trabalhar junto com a diretoria no sentido de dirimir a crise instalada há muitos anos nesta empresa de companhia mista,” destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui